quinta-feira, novembro 26, 2009

Vácuo...

Pois é, tarde chuvosa e eu aqui pensando no que vou escrever. Na verdade to meio sem ideias já, e é o segundo post... bah..., eu sou assim mesmo. Sabe quando não vem nada na cabeça, tá um vazio enorme e você não tem como nem sequer extrair um tema sequer. Assim estou nesse momento, cansado, pronto para assistir um dos meus seriados favoritos e matando mosquitos famintos que querem meu sangue.
O dia de hoje foi comum demais pra ter alguma novidade assim interessante e isso que dizem que todo dia aprendemos alguma coisa! quero saber se a notícia que vi hoje sobre um "casal de penetras que invadiu uma festa na casa branca" vai me servir em alguma coisa para o meu futuro. Dizem que as coisas simples do dia a dia construem o que a gente é. Pode até ser, mesmo assim este dia não iria fazer diferença. Bom, sem nada interessante irei neste momento atrás de uma cervejinha gelada que mate esse calor abafante e me sentarei no sofá assistir mais um capítulo de Heroes pra tentar pelo menos temperar mais esta quinta feira. Sem mais... Até o próximo post!

Nenhum comentário: